quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sonhar, planejar, realizar.

WELCOME!!

Esta é a postagem de estreia do blog Arriba Cancun!! Pela primeira vez vou me aventurar a escrever um blog - já tentei outras vezes, mas por falta de tempo, disciplina ou talvez por falta do que dizer acabei desistindo. Desta vez espero que seja diferente! Falar sobre viagens é prazeroso e não falta assunto, portanto, vamos ao que interessa.


Em meados de agosto decidi o destino das minhas férias: Cancun, no México. Pra falar a verdade não era bem o lugar para onde eu queria ir, mas devido a alguns imprevistos burocráticos - leia: chatice absurda do Consulado americano para emissão de visto - acabei optando por uma visitinha aos amigos chicanos. E confesso. NÃO ME ARREPENDI E  PLANEJO VOLTAR EM BREVE!
A viagem já começa no planejamento. São tantas informações, novidades, lugares legais para conhecer que acabamos ficando meio perdidos. E a ideia de criar um blog contando minha experiência foi exatamente para tirar todo mundo deste sufoco! Apesar de ser prazeroso pesquisar, muitas vezes falta tempo e também um pouco de localização. Quando não conhecemos o destino fica bem difícil saber o que pode ser feito ou não no mesmo dia, por exemplo.  

Se você planeja ir para Cancun, aqui é o seu lugar! Fique de olho que postarei todas as minhas dicas aqui! Até breve! Ou melhor, Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas e comentários são sempre bem-vindos!