quinta-feira, 2 de maio de 2013

Querendo voltar!

Já tem 1 ano e meio que voltei de Cancun e confesso que, apesar de ter feito outras viagens nesse intervalo, não consigo tirar o México da cabeça. Andei pesquisando e notei que os preços subiram bastante. De qualquer forma continuo planejando uma nova ida. Mas antes, prometo voltar a atualizar o blog! Estou em débito!

E pra matar um pouco da saudade e deixar ainda mais ansioso quem está com as passagens marcadas e o hotel reservado...


Isla Mujeres

5 comentários:

  1. Volte a atualizar o blog sim! Fui em lua de mel para Cancún em nov/2012 e antes disso li todos os seus posts! Me ajudou muito! E com certeza eu tmb voltarei a Cancún! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evandro! Fico feliz em saber que o pouquinho que consegui escrever aqui foi útil para a sua lua-de-mel! Obrigada pelo elogio! ;) Prometo atualizar com mais frequência!

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o Blog. Vou a Cancun em novembro desde ano em Lua de Mel e estou bem animada. PRetende fazer mais post sobre sua viajem? Por ex. sobre ISla Mujeres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, especialmente para você ;)
      Mais tarde publico umas fotos!

      Excluir
  4. Oi Andressa! Ai que delícia hein? Uma comemoração e tanto!! Pretendo sim, pena que falta tempo para tudo! Vou separar umas dicas sobre Isla Mujeres! Mas desde já adianto: vá! É imperdível!

    ResponderExcluir

Dicas e comentários são sempre bem-vindos!